#prêmio #viagens #videos #poluição 
Reino Unido

A Caça por Hipmasama

Oli Adams

O filme de 35 minutos é o resumo de 8 anos de surf e exploração das ilhas frias em torno do Reino Unido atrás de uma onda misteriosa que o surfista Oli Adams viu pela primeira vez online.

A versão online do tão esperado filme de surf vencedor de um prêmio, The Hunt for Hipmasama, chegou. A partir de hoje o filme estará disponível gratuitamente, graças aos patrocinadores do filme: Oakley, C Skins, Dry Robe e Fourth Surfboards.

Armado apenas com o pseudo nome online da pessoa que postou a foto, Oli entrou na jornada épica para encontrar a onda e o suposto 'Hipmasama'. O que Oli descobriu e as ondas nunca surfadas que ele encontra ao longo do caminho é verdadeiramente inspirador.

O filme foi filmado em sua maioria por amigos ou pelo próprio Oli com sua GoPro, e foi editado inteiramente por Oli, que aprendeu sozinho o processo de edição ao longo do caminho, o que dá ao filme uma qualidade crua e real.

'A Caça por Hipmasama' recentemente ganhou o prêmio 'Melhor Filme de Surf Britânico' no prestigiado Festival de Filmes de Surf de Londres, e também foi selecionado para figurar no 'Kendal Mountain Festival'.

Oli Adams ... "Estou muito feliz por finalmente ser capaz de lançar o meu filme. Demorou muito pra chegar esse dia, eu tenho aprendido muito ao longo do caminho e eu espero que as pessoas que assistirem gostem tanto quanto eu gostei da viagem."

Co estrelando: Mitch Corbett, Tom Butler, Mark Harris, Micah Lester, Ben Skinner, Marcus Lascelles, Tom DH e Fergal Smith.

Comentários

Galerias | Mais Galerias