#praia #surf 
Califórnia - Estados Unidos

Alejo Muniz Busca o Bi no US Open Of Surfing

Redação SURFAR

Ontem, quarta-feira, foi divulgada a lista de inscritos do Vans US Open of Surfing, etapa Prime WQS. No time verde-amarelo estão os tops Jadson André, Filipe Toledo, Raoni Monteiro, Miguel Pupo e o atual campeão Alejo Muniz.

Já entre os inscritos 24 integrantes do World Tour aparecem Kelly Slater, o sul-africano Jordy Smith e o australiano Julian Wilson. O evento será realizado de 26 de julho a 03 de agosto, em Huntington Beach, Califórnia (EUA) e o campeão vai levar 6.500 pontos e mais US$ 40 mil de premiação. 

Por causa das brigas generalizadas e do quebra-quebra que aconteceu na edição de 2013, esse ano a competição passará por uma reformulação total, sendo sua estrutura simplificada. O evento não contará mais com os shows gratuitos, a distribuição de brindes na praia e os estandes de vendas. Somente as tendas dos patrocinadores principais serão mantidas, além disso a segurança será reforçada por um número maior de policiais. 

As novas medidas foram adotadas como forma de evitar confusões, já que os gastos da cidade com as depredações em 2013 passaram de US$ 30 mil. 

Confira mais sobre o Vans US Open of Surfing na página do evento, clicando aqui,  e abaixo assista o teaser da competição:  

Comentários

Galerias | Mais Galerias