#profissional #notícias #longboard #atletas #surf 
Brasil

Australian Gold anuncia patrocínio da surfista Chloé Calmon

Australian Gold

Nova patrocinadora oficial da etapa brasileira da WSL, Australian Gold anuncia a atleta Chloé Calmon como a primeira surfista profissional patrocinada pela marca.

Recém anunciada como a nova patrocinadora oficial da etapa brasileira da World Surf League - uma das mais importantes competições de surfe do mundo - a Australian Gold, marca de proteção solar licenciada pelo Grupo Boticário no Brasil, anuncia a atleta Chloé Calmon como a primeira surfista profissional patrocinada pela marca.

A parceria tem o intuito de oferecer oportunidade a jovens talentos no surf. Chloé tem 27 anos, é surfista profissional de longboard e é considerada uma das melhores surfistas de longboard do mundo. Vice campeã mundial, medalha de ouro nos Jogos Pan-americanos, campeã sul-americana e campeã brasileira.

"Australian Gold é uma marca de proteção solar feita para todos os momentos no sol, inclusive no esporte. A conexão com o surf é desde a sua origem já que a marca começou a ser vendida em lojas de artigos de surf. É muito gratificante para a marca fazer parte da caminhada de atletas tão jovens e tão importantes para o esporte. Estamos muito felizes com a parceria!" afirma Raquel Abdala, Gerente de Comunicação da Australian Gold.

Australian Gold possui nomes de peso na sua história com o esporte brasileiro, a marca de proteção tem em seu time de embaixadores também nomes como a recordista mundial de surfe, Maya Gabeira, o atleta paralímpico Fernando Fernandes e a skatista profissional e entusiasta do surfe, Letícia Bufoni.

Sobre a Australian Gold: Há 30 anos no mercado, a marca americana surgiu no ramo de protetores solares se inspirando no estilo de vida australiana e de seus nativos. Presente em 125 países e desde 2008 no Brasil, a Australian Gold é a única marca que oferece bronzeado somado à proteção solar, com uma fragrância exclusiva. O objetivo da marca é convidar seus consumidores a aproveitar a vida e colecionar experiências debaixo do sol com a pele protegida e bronzeada. Desde 2017, e pela primeira vez, os produtos Australian Gold são fabricados fora da sua sede nos Estados Unidos. A produção brasileira dos produtos é de responsabilidade do Grupo Boticário.

Australian Gold

@australiangoldbrasil

Comentários

Galerias | Mais Galerias