#wsl #competições #surf #skate 
Barbados

Cam Richards e Chelsea Tuach vencem o Soup Bowl Pro Jr.

SurfPortugal

A famosa onda de Soup Bowl, nos Barbados, recebeu durante o último fim-de-semana, o Sprite Soup Bowl Pro Junior, último evento do calendário júnior da WSL North America e também o último evento júnior antes da final Mundial da categoria.

O californiano Cam Richards superou uma forte concorrência vinda de vários lugares do mundo. Na final somou 13,66 pontos, superando seu compatriota Griffin Colapinto (12,60), o local Dan MaCkie (11,60) e ainda o também norte-americano Colt Ward (2,64) para vencer o evento.

Já na final feminina Chelsea Tuach, que será rookie do WCT em 2016, somou 15 pontos e bateu a havaiana Brisa Hennessy (13,17), a norte-americana Maddie Peterson (9,93) e ainda a Dax McGill (8,37). Esta foi a terceira vitória consecutiva para Chelsea Tuach neste evento que se disputa numa das ondas favoritas do rei Kelly Slater.

Desta forma, Kanoa Igarashi sagrou-se o campeão júnior da América do Norte, com Colapinto tendo o vice-título, precisava de ter vencido o evento para ser campeão. Parker Coffin foi o terceiro classificado do ranking. No circuito feminino Chelsea Tuach foi campeã de forma incontestável, deixando Tia Blanco como vice-campeã e a grom Caroline Marks, de apenas 13 anos, no 3º lugar.

ROUPAS E ACESSÓRIOS DE SURF E SKATE VOCÊ ENCONTRA NO SURFGURUSHOP.COM.BR

Comentários

Galerias | Mais Galerias