#eventos #local #competições #nova geração #profissional #surf #associações #notícias #atletas 
Praia Grande - São Paulo - Brasil

Carol Bastides defenderá o título da Sub14 na última etapa do Sculp APGS de Surf 2021

Charles Roberto

O Circuito APGS de Surf 2021, acontece no Boqueirão, no próximo fim de semana, 13 e 14 de novembro.

Caroline Teixeira Bastides, um fenômeno feminino em produção da Praia Grande, que vai dar trabalho no surfe. A Carol Bastides, aos 7 anos, já havia mostrado sua força ao vencer o circuito praiagrandense na categoria Sub18 e, agora, aos 10, participa da última etapa para defendendo o título na Sub14.

O Circuito APGS de Surf 2021, acontece no Boqueirão, no próximo fim de semana, 13 e 14 de novembro, apresentado e patrocinado pela Sculp Construtora e Incorporadora, organizado pela Associação Praia Grande de Surf (APGS) e homologado pela Federação de Surf do Estado de São Paulo (SPSurf).

Ela tem apenas cinco anos de surfe e já tem no currículo o título de campeã brasileira Sub 10, pela Abrasp, e defende o título estadual 2021, na categoria Sub12. Nesta última etapa do praiagrandense Carol vai tentar levantar o troféu de campeã na Sub14 municipal. “Estou muito animada com a minha performance e vencer no quintal de casa vai ser demais”, disse.

Bastides tem um surfe arrojado e as ondas da Guilhermina foram os seus locais de treinos. Quando tem oportunidade corre para as praias do Guarujá, Tombo e Astúrias, onde aperfeiçoa seu backside, manobra preferida.

Sobre o circuito Sculp APGS de Surf 2021, ela só tem elogios. “O evento é muito bom. Gosto muito de participar! É muito legal ter o circuito porque incentiva as pessoas a praticarem o Esporte. Fiquei feliz pelo Surfe Feminino continuar crescendo e ter apoio da Associação e da Prefeitura”, destaca.

Nesta segunda etapa, os adaptados voltam a se apresentar e mais uma vez darão um show à parte para o público que prestigiar o evento.

Vale ressaltar que o Sculp APGS de Surf 2021 é aberto para atletas de outras cidades para promover maior intercâmbio entre os competidores, porém, no ranking final, serão declarados campeões apenas os surfistas da Praia Grande.

As vagas para atletas de outras cidades permanecem abertas até 12 de novembro, no valor de R$ 80,00. Os interessados devem fazer transferência via PIX (chave tipo CNPJ 18245684000157) e encaminhar o comprovante para o WhatsApp (13) 9.8157-5222.

O APGS de Surf 2021 é apresentado e patrocinado pela Sculp Construtora e Incorporadora e conta com o Co – Patrocínio da C-Four Shaper Supply. Apoios: Banana Wax, ST Blanks, Blue Med Saúde e Sal Na Veia. Colaboração: Prefeitura Municipal da Praia Grande. Organizado por: Associação Praia Grande de Surf (APGS) e Federação de Surf do Estado de São Paulo (SPSurf).

 

Comentários

Galerias | Mais Galerias