#alimentação #saúde 
Victoria - Austrália

Cinco Dicas de Alimentação Saudável para o Surf

Elise Carver

Surfar engloba todos os aspectos da saúde, e um grande fator para estar pronto para surf é o que você coloca em seu corpo.

Se o interior está ruim, então seus exteriores não vão estar funcionando tão bem como você espera quando você chegar lá fora. Eu listei cinco dicas rápidas e fáceis para manter o seu interior sob controle, ajudando você a se sentir melhor quando você for remar para fora!

1. Mantenha-se hidratado

Todos nós fazemos xixi na água. muitas vezes mais do que o que ingerimos naquele dia, então é lógico que você provavelmente está desidratado na água. A desvantagem de estar desidratado é que o seu sistema luta para transportar o O² em torno do corpo, o que afeta diretamente o seu desempenho físico e a facilidade com que você pode prender sua respiração quando você está debaixo de água. Beba pelo menos 500 ml antes de pegar as ondas, além de cerca de 1 L por cada 30 kg de seu peso corporal ao longo do dia.

2. Proteínas

Super importante para a recuperação muscular! A boa notícia é que você não tem que comer metade de um frango, logo após o surfe, porque o seu corpo armazena o excesso de proteína para quando for necessário. Verifique se o seu café da manhã ou o lanche pré-surfe esteja abastecido com proteína, assim você estará carregado para uma rápida recuperação ao longo do dia. Eu recomendo usar uma ervilha ou proteína do arroz integral em um suco, em vez de proteína de soro de leite, que é altamente processada ​​e difícil para o organismo reconhecer.

3. Coma Alcalino

De novo, isto se resume a oxigenar o seu corpo. Mais O² viajando pelo corpo é igual a uma performance mais eficiente. Tecidos alcalinas no corpo armazenam 20 vezes mais oxigênio do que tecidos ácidos. Algumas maneiras rápidas e fáceis de obter o seu alcalinizante é em: Suco de limão em água morna a cada manhã, evitar açúcares processados ​​e comer muitas verduras.

4. Equilibre seus Lanches

Então, muitas vezes você pega um pedaço de fruta pensando, "sim, eu estou sendo saudável", mas você simplesmente não encontrou o que você estava procurando. Toda vez que você pegar a sua fruta, pegue um punhado de amêndoas para comer junto com ele, nozes, castanhas, macadâmias são os melhores. A proteína nas porcas e o açúcar no fruto se unem, segurando o açúcar no sangue para uma liberação mais lenta de maior duração. E NÃO, salgados, assados, nozes revestidas com mel não são as que eu recomendo!

5. Minimizar a ingestão de laticínios

Diariamente não é ruim para você, por qualquer meio. Mas é mais difícil (especialmente produtos lácteos de vaca) para o seu corpo processar, resultando assim em muco e sinusite. Qualquer coisa feita a partir de vacas é especialmente difícil para o corpo quebrar. Ele é, afinal, produzido por um animal que tem três estômagos! Então, da próxima vez que você considerar comer um pedaço de queijo ou um Big M... antes do surf, não!

Veja mais artigos de Elise em littlebantamhealthandfitness.com.au

Fonte: The Inertia

ROUPAS E ACESSÓRIOS DE SURFE VOCÊ ENCONTRA NO SURFGURUSHOP.COM.BR

Comentários

Galerias | Mais Galerias