#jogos olímpicos 
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil

Contagem Regressiva para a Decisão Sobre o Surf Olímpico

ISA

A ISA manifestou a sua emoção com apenas sete dias para a assinatura da decisão final do COI sobre o Surf em Tóquio 2020, durante a 129ª Sessão do COI no Rio em 3 de Agosto de 2016

O Conselho Executivo do COI confirmou o seu apoio ao surf participar do programa em 1 de Junho de 2016.

Falando antes da decisão do COI, o Presidente da ISA, Fernando Aguerre, disse: "Com apenas sete dias para a decisão do COI se o surf se juntará ao programa de esportes para Tóquio em 2020, a família do surf está cheia de emoção e antecipação sobre este momento de potencial mudaça de jogo para o nosso esporte.

"Nosso relacionamento com o COI e a inclusão nos Jogos Olímpicos tem sido uma prioridade estratégica para a ISA por muitos anos e estamos entusiasmados por estar à beira de realizar o nosso sonho olímpico. Eu gostaria de expressar nossos sinceros agradecimentos ao COI e a Tóquio 2020 por nos dar esta incrível oportunidade.

"Estamos especialmente animados pelos atletas, incluindo as estrelas que estão surgindo e os surfistas de elite atuais, que terão a chance de representar suas nações e mostrar seus talentos no maior palco esportivo. Nós vamos para o Rio com gratidão e esperança, totalmente empenhados em aproveitar esta única oportunidade para todos os surfistas de todo o mundo ".

Fonte: ISA

Comentários

Galerias | Mais Galerias