#treinamento 
Hawaii - Estados Unidos

Desenvolvendo o Power Surf

Nakoa Decoite

Não é uma coincidência que os caras maiores jogam mais água. O fato é que o excesso de peso que carregam também os torna mais fortes.

Agora, antes que você corra e compre um ganhador de peso para jogar mais água, considere desenvolver mais força nas pernas. Um bom programa de força lhe colocará num caminho rápido para definir algumas curvas potentes sem bagagem extra.

Você tem que amar o agachamento. De seu 'bottom turn' a sua rasgada, este é um um dos melhores exercícios para o surfe. O agachamento irá ajudá-lo em todas as condições de dois pés até os 20 pés. Você vai empurrar mais água quando estiver pequeno ou quando precisar tirar aquela 10' 6"da base da onda em Jaws. Eu, pessoalmente, gosto do programa 5×5. Cinco repetições de cinco séries. Encontre um peso que desafie você. A última série deve ser a pior. Tome um ou dois minutos entre as séries para se recuperar para que você possa realmente completar o movimento.

A forma adequada é a parte mais crucial (joelhos para fora, costas retas). Seguido pela quantidade certa de peso. Você não quer se matar logo de cara. Vá a seu tempo progrida a quantidade de peso que você está levantando. Continue durante seis semanas e prepare-se para fazer chover.

Boa sorte e velocidade de Deus.

-Nakoa

Traduzido do original do site The Inertia

Links Relacionados:

reportagem The Inertia

Comentários

Galerias | Mais Galerias