#negócios #tubarões 
África do Sul

Família de Mick Fanning e Outros Irritados com Comercial de TV

Surfers Village

A KFC da África do Sul está sendo criticada por causa de um anúncio de TV local que faz uma paródia do encontro de Mick Fanning com um tubarão branco em Jeffreys Bay.

No anúncio, os momentos terríveis que Fanning viveu quando um tubarão tentou atacá-lo são encenados de uma forma engraçada. Um ator parecido com Fanning pega o tubarão, o equilibra acima de sua cabeça enquanto ele surfa uma onda e se orgulha do feito em frente à câmera. O anúncio de 30 segundos para o novo sanduíche de frango da KFC "Jacked Up Duplo Crunch" apresenta o slogan "Próximo nível impressionante."

É uma realidade muito diferente da que o mundo viu um Fanning abalado e humilde na TV. A mãe de Mick, junto com amigos, família (e o resto do mundo) observou enquanto Mick chutava e socava o tubarão para se defender.

A mãe de Fanning, Elizabeth Osborne, disse ao Sydney Morning Herald que o anúncio foi desrespeitoso e traz de volta o trauma daqueles que foram atacados por um tubarão ou perderam entes queridos para ataques de tubarões.

"Algumas famílias tiveram mortes e algumas pessoas ainda têm cicatrizes em sem membros", ela disse ao Sydney Morning Herald. "É desrespeitoso com eles e Mick não está nada feliz com isso".

Osborne também disse no artigo que a Liga Mundial de Surf (WSL) estava considerando medidas legais para bainr o anúncio.

Fonte: Surfers Village

Comentários

Galerias | Mais Galerias