#piscina de ondas 
Califórnia - Estados Unidos

Gabriel Medina Experimenta a Onda de Kelly Slater

Redação Surfguru

“Parece até de mentira!,” exclamou Gabriel Medina nas redes sociais, após a experiência de surfar as ondas artificiais da Kelly Slater Wave Co.

“Parece até de mentira!”, exclamou Gabriel Medina nas redes sociais, após a experiência de surfar as ondas artificiais mais perfeitas já vistas pelo homem, da Kelly Slater Wave Co., desenvolvidas pelo 11x campeão mundial Kelly Slater em um canal na Califórnia, EUA.

O campeão mundial de 2014, que foi convidado por Slater para experimentar as ondas do “Rancho” (o lugar também é conhecido como “The Ranch”) aceitou o convite do 11x campeão mundial e esteve lá no último domingo. As fotos e vídeos que a gente gostaria de ver ainda não foram divulgadas, mas Gabriel Medina já comentou sobre o encontro em seu Instagram: “Obrigado Kelly e toda equipe por me receberem no Surf Ranch, foi irado! Muito legal surfar uma ondas dos sonhos. Parece até de mentira hahaha até a próxima”, escreveu.

medina_insta

O projeto da Kelly Slater Wave Company (KSWC), fruto de uma década de pesquisas e estudos, foi lançado oficialmente ao mundo em dezembro de 2015 e impressiona pela perfeição da onda. Antes de Medina, outros tops foram convidados por Slater para curtir o “paraíso das direitas”, como Nat Young, Kanoa Igarashi, Carissa Moore e Stephanie Gilmore.

As notícias no que dizem respeito à uma das empreitadas mais fenomenais da indústria do surfe não param por aí. Na última terça-feira (24), a WSL Holdings, empresa responsável pela WSL, a liga mundial de surfe, anunciou a intenção de compra, como sócio majoritária, da empresa de Slater. De acordo com a entidade, o projeto “cria um número de possibilidades para o futuro do esporte”. A parceria tem como objetivo a criação de uma rede global de centros de treinamento de alto desempenho chancelados pela WSL utilizando a tecnologia.

KSWAVECO ABRE

Fonte: Hardcore

Comentários

Galerias | Mais Galerias