#viagens #encontros 
Itacaré - Bahia - Brasil

Ika Moana no Sul da Bahia

Ika Moana

Nesta sexta-feira, 27/07, o Ika Moana embarcou para o Sul da Bahia, mais precisamente para a paradisíaca Itacaré, em busca de suas ondas perfeitas e muita aventura

Como em outras viagens o grupo pretende desbravar não somente as ondas, mas também a culinária, as trilhas em meio à Mata-Atlântica, cachoeiras, enfim, tudo o que estiver envolvido de alguma forma com a cultura do surf local. E segundo Natasha Facó, nessa receita também cabe a alegria do povo baiano, o sincretismo cultural e principalmente, o dendê da Bahia.

“Escolhemos o Sul da Bahia por suas excelentes ondas nessa época do ano e também pela natureza exuberante da região. O Ika Moana tem como objetivo viver tudo de bom que a cultura surf oferece, sem a pressão das competições. E mais até do que “quebrar no surf”, queremos mesmo é quebrar as barreiras e tabus que durante muitos anos impediu que muitas meninas vivessesem a melhor parte do surf”, explicou Natasha evidenciando o valor que o grupo dá para a bagagem cultural que só as trips do surf são capazes de proporcionar a uma pessoa.

Para os roteiros desta aventura, as meninas vão ter todo o apoio do Brazil Trip Tour que vai levar o grupo para os melhores picos do lugar, entre eles: Engenhoca, Itacarézinho, Jeribucaçu, Pontal, e, claro, a famosa Tiririca, que já foi palco de uma das etapas do Circuito Mundial WQS, em 2007.

As integrantes ficarão bem instaladas durante a trip na Pousada Tô Na Praia , localizada no centro da cidade, que oferecerá todo o conforto e acomodação necessária, além de contar com o suporte de uma galera gente boa, que dá as melhores dicas para as surfistas aproveitarem ao máximo a viagem.

Nesta viagem, o Ika Moana conta com o patrocínio da marca PENA SURF, que acreditou e mergulhou de cabeça nesta ideia e com o apoio do Praieiro Lanches Leves, da Academia B2, do D’cremosinho e da Pratiando Pratas.

Todos os momentos desta surftrip poderão ser acompanhados diariamente através da fanpage do grupo @ikamoana https://www.facebook.com/IkaMoana ou pelo site ( www.ikamoana.com.br ), onde você vai poder ficar por dentro do que o grupo estará aprontando por lá.

Comentários

Galerias | Mais Galerias