#surf #acidentes 
Indonésia

Jeremy Flores Sofre Acidente Grave na Indonésia

Surf Portugal

"Foram as piores 24 horas da minha vida." afirmou Jeremy Flores, depois de um grave acidente na Indonésia.

Tudo aconteceu durante uma onda que acabou indo ao fundo e batendo com a cabeça no recife, ficando com lesões graves na face. Segundo a descrição do surfista francês, o acidente aconteceu enquanto surfava "no meio do nada", tendo ficado inconsciente durante cerca de 1 hora. Depois seguiu-se uma verdadeira aventura até conseguir ser transportado para um hospital.

O helicóptero que evacuou Flores para o Hospital Internacional demorou 24 horas até chegar ao local. Chegado ao hospital seguiu-se uma operação de 2 horas nos profundos golpes que sofreu na cabeça e na face. Apesar do aparato, acabou por não sofrer fraturas.

Ainda assim, no meio da gravidade que o acidente parece ter tido, Jeremy Flores conseguiu manter o sangue frio e a boa disposição, terminando a mensagem que deixou nas redes sociais da seguinte forma: "Se postasse uma foto do estado da minha cara iria chocar muita gente, por isso não vou fazer lol".

Este foi um contratempo para Jeremy, ele que se encontrava num grande momento de forma. Após o 3.º lugar alcançado na última semana nas ilhas Fiji subiu ao top 10 do World Tour. Contudo, agora estará certamente em dúvida a sua participação em J-Bay. Que se recupere rapidamente e que regresse novamente à sua melhor forma.

Fonte: Surf Portugal

ROUPAS E ACESSÓRIOS DE SURFE VOCÊ ENCONTRA NO SURFGURUSHOP.COM.BR

Comentários

Galerias | Mais Galerias