#surf #inovação 
Ipojuca - Pernambuco - Brasil

Júnior Lagosta assina com a Marands

Marcelo Sá Barreto

Um dos maiores talentos da nova geração pernambucana, o surfista Júnior Lagosta volta à ativa.

Após um período sem patrocínio, o profissional, que se destacou no cenário nacional com seu surfe criativo e perfeito posicionamento nos tubos, assinou por um ano com a marca caruaruense Marands, a mesma que patrocinou a primeira etapa do Brasileiro de Surfe, no início do ano, na Praia da Cacimba do Padre, em Fernando de Noronha.

“Estou muito feliz por ter acertado com a Marands. Precisava de um patrocínio como esse para seguir com a minha carreira. Além disso, é um casamento perfeito, pois se trata de uma marca genuinamente pernambucana, da cidade de Caruaru, que sentiu a necessidade de devolver ao surfe tudo que o esporte proporcionou-lhe”, comentou Júnior Lagosta.

Com o patrocínio na prancha, Lagosta volta às competições regionais e nacionais. A tranquilidade de ter alguém por trás dando suporte deixa o surfista mais confiante no seu surfe. “Agradeço a Wendel Ricardo, dono da marca, que acreditou no meu potencial. Agora me sinto preparado para encarar os desafios que tenho para este ano. Tenho certeza que vou conseguir bons resultados”, comemorou o pernambucano.

Comentários

Galerias | Mais Galerias