#piscina de ondas 
Califórnia - Estados Unidos

Kelly Slater Tem Ótimas Notícias Sobre a sua Piscina de Ondas

Alexander Haro - The Inertia

Quando Kelly Slater lançou a primeira filmagem de sua piscina de ondas em Lemoore, Califórnia, o mundo do surf falou de quase nada mais por um tempo.

Ame-o ou odeie-o, ninguém poderia negar que Kelly e sua equipe de engenheiros criaram algo que nunca tinha sido criado antes: uma onda quase perfeita, tubular. Algumas pessoas odiaram: todo mundo que odeia piscina de ondas e o cara que ganhou o agora esquecido campeonato mundial no dia anterior.

Desde então, outras piscinas de ondas ao redor do mundo tiveram alguns problemas. A NLand parou e inundou a propriedade de um vizinho e a Surf Snowdonia quebrou algumas vezes. Embora seja algo que se esperava que podia acontecer. Piscinas de ondas, afinal, são um fenômeno relativamente novo, e elas não são exatamente fáceis de construir. Alguns defeitos não são o fim do mundo, especialmente nestes primeiros dias. Kelly conseguiu manter-se afastado desses defeitos, pelo menos publicamente, principalmente porque ele manteve a sua onda sob sigilo sigiloso. Ainda está muito na fase de testes. Ele recentemente levou para o Instagram para deixar o mundo saber exatamente o que estava acontecendo.

Muito preguiçoso para ler tudo isso? Aqui está a parte que você está procurando:

... "Há alguns meses fizemos o que as pessoas obsessivas fazem: pegamos algo grande e desmontamos para criar algo ainda melhor. Isto significará mais ondas, mais seções e os goofies podem ficar animados também."

E aqui está o resto:

"Checando o meu trator no #SurfRanch. Ele veio na propriedade e realmente funciona muito bem. Estive relembrando tudo que aconteceu na @KSWaveCo e no Surf Ranch no último ano e meio. A 180 quilômetros da costa, quem teria pensado que teríamos a onda que temos? Tem sido uma experiência humilde e emocionante trazer esta onda para a vida com a minha equipe e receber o apoio esmagador da comunidade do surf em todo o mundo.


imagem de satélite da piscina de ondas de kelly slater

O número de pessoas que falo sobre isso diariamente é inacreditável. Eu sei que todos estão querendo saber o que irá acontecer no rancho do surf, e houve alguns boatos pelo ar, assim eu pensei que eu deveria mandar uma atualização. Este protótipo de sistema em Lemoore foi criado para comprovar o conceito fundamental do design e da tecnologia, a nossa versão 1.0. Aquela onda pirou a minha mente, mas eu igualmente imediatamente vi maneiras que nós poderíamos melhorá-la. Temos trabalhado no laboratório.


Kelly Slater pegando um tubo na sua piscina de ondas

O feedback que recebemos de dezenas de surfistas (não apenas a nível do CT) ajudou muito. E há alguns meses fizemos o que as pessoas obsessivas fazem: pegamos algo grande e a desmontamos para criar algo ainda melhor. Isso significará mais ondas, mais seções e os goofies podem ficar muito animados também. Além disso, não posso dizer oficialmente, mas há alguns projetos emocionantes no horizonte e estou ansioso para compartilhar mais com você como o ano que se desenrola. "[Sic]"

Fonte: The Inertia

Comentários

Galerias | Mais Galerias