#tow-in #surf 
Peru

Luisito Gomes de La Torre surfa onda gigante no Peru

Thiago Jacaré

O jovem talento Peruano Luisito é registrado surfando uma morra gigante no quintal de sua casa, em Pico Alto no Peru

O surfista peruano Luisito Gomes de La Torre certamente é um dos nomes da nova geração do surf de ondas grandes no Peru. Luisito, como é conhecido além de ser um bom surfista de remada, destaca-se muito quando o assunto é surf rebocado.

Corajoso, destemido e além de tudo muito casca grossa, o jovem de apenas 16 anos é filho de Luisfer Gomes de La Torre, um dos caras mais respeitados pelas redondezas do sul do Peru. Além disso, suas pranchas são feitas pelo big rider brasileiro Jorge Pacelli, que acredita muito no potencial do jovem peruano. Seu pai Luisfer possui uma das mais belas pousadas na região de Lima, recebendo de braços abertos surfistas de todos os cantos do Planeta, principalmente brasileiros.

Motivado pelo pai desde criança, o moleque está arrebentando no tow in. Pratica o esporte a pelo menos 8 anos. Quando as ondas de Pico Alto ficam gigantes, sua presença na água é certeira. Como surfista tem alguns objetivos, alguns deles surfar ondas como Teahupoo, Mavericks e Jaws. Além disso, tem planos de vir ao Brasil desafiar e botar pra baixo nas pesadas ondas da Laje da Jagua em Jaguaruna-SC.

Há alguns dias atrás Luisito encarou um swell nervoso, sendo fotografado surfando uma morra em pleno quintal de sua casa, em Pico Alto, no Peru.

Vale a pena conferir, aloha e até a próxima

Comentários

Galerias | Mais Galerias