#indústria #surf #inovação 
Fortaleza - Ceará - Brasil

Messias Félix renova com a Pena

Lima Jr

Bicampeão brasileiro renova seu contrato pelo sétimo ano com a marca

O cearense Messias Felix, 26 anos, bicampeão brasileiro renovou seu contrato por mais um ano com a surf wear Pena. Messias tem como objetivo para 2013 correr as principais etapas do WQS e conseguir a sua tão sonhada vaga no WCT.

A Pena há 7 anos acredita no potencial do atleta que coleciona muitos títulos em seu currículo. Em 2012, além de conseguir o titulo de bicampeão nacional, venceu pela primeira vez uma etapa do circuito mundial 6 estrelas, em Portugal.

Este ano Félix também deverá participar da etapa do WCT do Brasil com Wild card, a exemplo de 2010 quando venceu o circuito nacional de 2009.

Faro Fino como também é conhecido agora viajará na companhia do seu novo companheiro de equipe, Adriano de Souza, que vai dá todo o apoio para o atleta nas principais etapas do Tour.

"Estou muito feliz em renovar meu contrato por mais um ano com esta grande empresa. A Pena tem me dado todo o suporte para competir nos principais eventos do mundo e tenho certeza que este ano vai ser muito especial para todos nós da equipe. Estou muito focado e acho que chegou a minha hora de conseguir a vaga no WCT", disse Messias.

"Com a entrada do Adriano de Souza na equipe vou me inspirar ainda mais e farei companhia a ele dentro do WCT, pois a Pena tem um grande desejo de me ver dentro da elite, e vem investindo forte na minha carreira para eu conseguir alcançar meus resultados e quem sabe em 2014 a marca estará com 2 atletas dentro da elite mundial", finalizou Faro.

A Pena deseja boa sorte ao nosso bicampeão brasileiro e que 2013 seja o ano da vitória e ele consiga grandes resultados no circuito Mundial.

Comentários

Galerias | Mais Galerias