#redes socias 
Brasil

novo conceito em entretenimento no mundo surfe

Roberto Pierantoni

Portal inédito no Brasil oferece diversão, interatividade e possibilidade de palpitar sobre a participação dos ídolos na principal competição do esporte no planeta

São Paulo – Já imaginou ficar por dentro de todas as novidades do Dream Tour da ASP (ex-WCT), publicar suas próprias opiniões sobre competições profissionais, palpitar nos seus atletas favoritos e ainda concorrer a prêmios, tudo no mesmo lugar? Esta é a proposta do Hi-Scores, um portal pioneiro de entretenimento na web que tem como ferramenta essencial o surfe e seu principal torneio em âmbito mundial.

Criado pelos surfistas e publicitários Renato Henrique e Daniel Varella e pelo programador Rodrigo Nunes, o Hi-Scores é o mais novo canal para os entusiastas do esporte se interagirem, apresentarem suas opiniões, participarem de uma rede social de construção coletiva, poderem se divertir em um jogo de palpites e ainda ganharem prêmios. Tudo isso de maneira fácil de navegar e totalmente gratuito.

"O Hi-Scores nada mais é do que um ‘pico’ em que se fala sobre surfe e todo o universo que o envolve e que possibilita aos participantes se divertirem, dando palpites sobre os resultados de todas as etapas do Dream Tour da ASP”, explica Renato Henrique. "A ideia é atrair um público cativo dentro do segmento esportivo, que opine sobre os resultados de cada etapa do Circuito Mundial”, reforça Daniel Varella.

Os entusiastas do esporte, surfistas ou não, já podem conhecer melhor como funciona "o jogo” com a realização da etapa brasileira do Dream Tour (Hang Loose Santa Catarina PR09, que começa sábado, na cidade catarinense de Imbituba), com a presença dos melhores surfistas do mundo, incluindo o norte-americano e nove vezes campeão mundial Kelly Slater. "Basta o interessado acessar a página (www.hiscores.com.br), se cadastrar e participar”, avisa Rodrigo Nunes.

Os jogadores cadastrados no Hi-Scores podem fazer e refazer seus palpites até a data de inicio da etapa. Durante a janela de realização do evento, os palpites se lacram e os usuários começam a concorrer a prêmios estipulados previamente. Ao término da etapa será premiado o jogador que acumular o maior número de pontos, ou seja, aquele que melhor conseguiu prever a trajetória dos surfistas do primeiro round até a final. O ranking parcial dos jogadores é atualizado imediatamente após o término de cada round da etapa e exibido na página inicial do Hi-Scores. "É bem simples”, ressalta Renato Henrique.

Vale lembrar que, assim que o usuário se cadastrar para participar do jogo, ele automaticamente cria um perfil na comunidade Hi-Scores, tendo não só a opção de palpitar num determinado evento, como a de interagir com outros usuários através de um blog pessoal, álbuns de fotografias e vídeos compartilhados. "Trata-se de um espaço de interatividade em que se fala de surfe de maneira opinativa e responsável”, lembra Daniel Varella.

Mais informações no site: www.hiscores.com.br

Links Relacionados:

Hi-scores

Comentários

Galerias | Mais Galerias