#comportamento #videos 
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil

Peterson Rosa relata seu trabalho com Mineiro

tvpena

Nesta quarta-feira, 08 de maio, foi feita a primeira chamada para a etapa do WCT Rio 2013. Devido as condições difíceis a organização do evento optou em não colocar as baterias na água deixando para fazer uma nova convocação nesta quinta-feira.

Peterson Rosa que vem treinando o atual quarto do mundo Adriano de Souza optou por fazer um treino na madruga, porém a forte correnteza não colaborou muito.

Messias Felix que também fez a bateria logo cedo não aprovou as condições do mar e optou para tirar o dia de repouso, pois provavelmente ele faça sua estreia amanhã na competição.

O paranaense Peterson Rosa que vem treinando o Mineiro para esta etapa do WCT mostrou muita confiança no atleta da escuderia Pena e acha que ele tem tudo para sair do Rio como líder do Tour.

“Estamos fazendo um trabalho bem puxado, acordando cedo todos os dias, testando várias pranchas, tentando aperfeiçoar as manobras modernas para chegarmos o mais longe possível. O Adriano vem de um excelente resultado em Bells e se conseguirmos um bom resultado aqui no Rio ficaremos muito bem no ranking”, comentou o Bronco.

Depois do treino Peterson falou um pouco sobre esta quarta-feira que vocês podem conferir no vídeo.

Comentários

Galerias | Mais Galerias