#saúde #piscina de ondas #surf 
País de Gales - Inglaterra

Piscina de Ondas Alivia Trauma de Surfista que se Perdeu no Mar

Surf Snowdonia

O surfista de vinte e quatro anos Matthew Bryce fez manchete em todo o mundo quando foi resgatado em 1 de maio de 2017 depois de passar 32 horas à deriva no oceano

Matthew foi encontrado sobre a sua prancha a 13 milhas da costa da Irlanda do Norte, depois de ir surfar na praia de Westport, em Kintyre, na Escócia. Ventos e marés fortes o puxaram a 16 milhas de distância de seu ponto de partida na costa escocesa.

Seu salvamento dramático, pelo helicóptero da Guarda Costeira, aconteceu exatamente ele estava no segundo dia no mar. Matthew disse que não pensava que iria sobreviver. Após o resgate, passou oito dias no hospital se recuperando os efeitos da hipotermia.

Matthew, inicialmente, disse que a sua experiência tinha sido muito traumática para praticar o surf novamente. Mas, depois de um convite da Surf Snowdonia, a piscina de ondas no norte do País de Gales, Matthew voltou às ondas pela primeira vez na companhia de alguns de seus amigos mais chegados.

Matthew disse: "Eu estava bastante resignado ao fato de que não iria surfar novamente. Mas a Surf Snowdonia entrou em contato e disse que fosse lá, nós podemos levá-lo de volta à água. É um lugar seguro, não está no mar. Foi um gesto muito bom.

"Eu não posso simplesmente parar, eu gosto de surfar demais. Este foi um excelente passo para realmente voltar ao mar ".

Fonte: Surf Snowdonia

Comentários

Galerias | Mais Galerias