#piscina de ondas 
Texas - Estados Unidos

Planos para Segundo Parque de Surf no Texas Anunciado esta Semana

BSR

American Wave Machines, Inc. (AWM), anunciou que a empresa está sendo contratada para o que será uma das maiores instalações de surf no interior e esportes aquáticos no país perto Waco, no Texas.

Classificado como o parque de cabos nº 1 nos EUA, o resort dispõe de cabines, um parque de cabos e o Super Slide da BSR - Royal Flush. AWM está se unindo com a BSR para criar uma lagoa de surf de 81 mil metros quadrados, incorporando um design e a tecnologia geradora de surf Infinite Ocean™ da PerfectSwell®. Com os contratos da PerfectSwell já em curso na Rússia e em Nova Jersey, este será o maior sistema produzido pela AWM até hoje. Os planos incluem a adição de grandes cabines para acomodações, um serviço completo de lojas de surf, um bar da BSR e um restaurante.

"Stuart Parsons é o cara certo no lugar certo no momento certo. O que ele criou na BSR é incrível, ele é um cara visionário", disse Bruce McFarland, presidente da AWM. "Este é um rancho operacional. Eu vi mais vida selvagem em 4 horas na BSR do que eu já vi em anos de caminhadas e de mountain bike. Toda a minha equipe está totalmente feliz de trabalhar com o pessoal da BSR ".

O rancho Barefoot Ski está ansioso pela tecnologia oferecida pela AWM. "Eu fiz minha pesquisa e a American Wave Machines saiu por cima", disse Stuart Parsons de BSR. "Eles têm instalados todos os tipos de sistemas de ondas em todo o mundo durante os últimos 10 anos, com um histórico de 100%. Eu gostei que a PerfectSwell pode criar uma variedade infinita de ondas atraentes para os surfistas de todos os níveis, e sem necessidade de uma piscina especial com contornos no fundo. Minha equipe pode construir isso. Estamos prontos para começar a cavar."

Preparando-se para o Waco, os surfistas Jamie O'Brien e Cheyne Magnusson já começaram a trabalhar no laboratório da AWM programando as ondas que quase desafiam a imaginação. "Eu sinto que nós estamos teremos tantas ondas boas que vamos estar sobrecarregados ...", disse Jamie O'Brien.

Fonte: BSR

Comentários

Galerias | Mais Galerias