#inovação #pranchas #equipamentos 
Califórnia - Estados Unidos

Prancha Feita de Papelão

signalsnowboards.com

Uma empresa que constrói snowboards resolveu fazer pranchas de surf com papelão favo de mel que realmente funcionam e não se estragam na água

Ernest Embalagens são líderes em embalagens aqui na Califórnia, o que significa que eles lidam com um monte de papel e papelão. É fácil e muito normal ver toneladas de caixas e materiais de embalagem quando você entra no armazém gigante da Ernest. Nós vemos oportunidade de construir coisas que podem assumir uma vida própria, coisas que podem ser montados e produtos que você não pensaria que poderia ser construídos com uma abordagem fora-de-caixa.

Então, hoje, criamos o nosso primeiro vídeo em colaboração com a Ernest Embalagens de Papelão chamado Chaos. Eles estão trabalhando com a gente e nos deixaram fazer o que amamos - construir coisas legais! Temos estado ansiosos para ir além de snowboards e começar a construir em outras áreas, como surf, skate e além, e esta é a nossa primeira vez. 

Neste episódio construímos uma prancha de papelão com a ajuda do lendário shaper de surf Jeff 'Doc' Lausch e Mike Martinez, diretor criativo da Ernest e homem louco do laboratório de design. Como você sabe, o papel não gosta de água. Quando chegamos a esta compilação tivemos uma vista incrivelmente otimista e pensei, "oh merda, isso não é problema. Temos este problema" Depois de um mês de tentativa e erro, começamos a nos preocupar um pouco. Passamos por muitos blocos de papel e horas coçando a cabeça, por Doc ter o espaço do cérebro e paciência para lidar com o shape num material tão pouco ortodoxo em uma prancha de surf.

Assim que começou a shapear e trabalhar com o papelão do tipo favo de mel de forma eficiente, a prancha começou a se formar rapidamente graças a Mike e a dedicação do Doc em enrijecer o material. Doc tem shapeado pranchas há muito tempo e quando ele se sentiu bem com o bloco, a prancha real começou a tomar forma rapidamente. Tentativa e erro é uma grande parte deste show e como gostamos de trabalhar, tinhamos muito de ambos, mas valeu a pena o tempo grande gasto!

Ficamos empolgados em surfar na prancha de papel! É sempre divertido surfar em algo que você sente que não deveria servir pra surfar, isso abre a sua mente para o que é possível. E isso, bem que realmente pode ser algo real. Pense em pranchas de SUP, ou até mesmo o surf progressivo com ela. Esta prancha não é um exoesqueleto quebra-cabeças cortado que foi reunido; esta prancha é feita de bloco de papelão que poderá ser shapeada como os blocos de prancha comuns da indústria.

Coisas legais que aprendemos rapidamente com este bloco, você pode ver através dele! Você pode ver os peixes nadando bem debaixo de você enquanto você está sentado e esperando por uma onda, como isso é legal? 

Quando você puder dê uma olhada neste vídeo e deixe-nos saber o que você pensa. Estamos animados para ter a oportunidade de expandir o show em novos conceitos, novos produtos e novos mundos. Sinta-se livre para compartilhar suas ideias conosco FrontDesk@signalsnowboards.com

Traduzido de Cardboard Surfboard

Comentários

Galerias | Mais Galerias