#arbitragem #cursos #educação 
Santos - São Paulo - Brasil

Primeiro Curso de Julgamento e Arbitragem da ISA em Santos

ISA

O evento foi um sucesso, com a presença de 37 participantes, a maioria à procura de formação a fim de iniciar uma carreira como juiz em sua associação.

Além disso, vários juízes regulares que procuram elevar o nível de sua avaliação, bem como treinadores e atletas participaram do seminário.

Todos os participantes receberão o=a acreditação da International Surfing Association - ISA , e entraram no Programa de Desenvolvimento de Julgamento e Arbitragem. O programa desenvolvido pela ISA, está agora em 44 países.

O apresentador do curso Jordão Bailo Junior foi o primeiro juiz brasileiro a trabalhar em tempo integral no ASP World Tour (agora WSL). Ele também tem sido juiz e juiz chefe para o ISA há mais de 20 anos.

Os cursos da ISA cobrem de forma didática, todos os aspectos de julgamento, desde a identificação de manobras até o uso da escala de pontuação, a critérios de julgamento e regras de interferência, o uso de exercícios de vídeo sobre a prática de avaliação, comparação e separação dos escores pode ser considerado um dos destaques deste curso.

Compilado pelo australiano Glen Elliot e desenvolvido na Austrália pela Universidade de Deakin, com o apoio do pessoal de surf reconhecidos em todo o mundo, este é o curso mais completo atualizado hoje.

Os novos juízes irão agora começar a praticar, fazendo julgamento simulado ou julgando pequenos eventos locais, a fim de alcançar a experiência necessária para que eles possam um dia conseguir um lugar no painel de julgamento de suas associações locais e federações estaduais, ou até mais.

Para aqueles que estão interessados ​​em juntar-se aos cursos da ISA no Brasil, fiquem ligados na página do calendário oficial da ISA.

Comentários

Galerias | Mais Galerias