#piscina de ondas 
Martin - Flórida - Estados Unidos

Rancho de Kelly Slater pode Abrir ao Público na Flórida

Surfers Village

Se as estrelas se alinharem e alguns obstáculos forem ultrapassados, Palm Beach abrirá o primeiro Rancho de Surf do Kelly Slater para o público.

O parque residiria em um local industrial de 1.300 acres junto com outras facilidades da recreação. O jornal Biz relata que a regulamentação para parques industriais do condado deverá ser alterada para permitir o desenvolvimento de uma enorme facilidade de recreação comercial.

"Enquanto isso se aplicaria em todo o condado, o propósito específico da emenda seria permitir que o Florida Surf Ranch, com um lago artificial de surf, seja desenvolvido em um local de 80 acres no Palm Beach Park of Commerce", disse o jornal.

A localização futura do parque perto de Jupiter, na Florida, seria a vários quilômetros da praia. A fazenda de Kelly, localizada a 100 milhas da costa central da Califórnia atraiu a atenção do mundo para o potencial dos parques de surf. "Enquanto surfar para mim será sempre aventura, viagens e o oceano, esta onda traz uma nova oportunidade para o esporte sem tirar o espírito que atraiu muitos de nós para surfar em primeiro lugar", diz Kelly Slater do projeto.

Fonte: Surfers Village

Comentários

Galerias | Mais Galerias