#ondas perfeitas 
Indonésia

Sábado de sol e altos tubos em Padang, 21 de setembro

Kaká Campos

Setembro não parou de bombar na indonésia, e a previsão afirmava que a partir do dia 20 três swells seguidos se aproximavam

No primeiro dia do swell surfei em Uluwatu no outside corner e tinha boas ondas mas nada de especial, no dia seguinte, sábado, fui checar Padang na maré cheia de cima do cliff e parecia que não ia dar ondas, mas decidi ficar na praia e relaxar um pouco.

Quando a maré começou a secar fui dar uma remada, mas sem pretensões de surfar boas ondas, quando cheguei no pico encontrei alguns amigos e vi que tinha até tinha uma brincadeira. Sidnei Polansk, fotógrafo brasileiro que fez excelentes fotos nessa temporada aqui na Indo estava na água e deu maior pilha... "Vamos nessa Kaká fazer umas fotos hoje", e de uma hora para outra a máquina de ondas ligou e entrou algumas séries alucinantes, com vários tubos perfeitos.

Dos brasileiros, destaque para os irmãos Rodrigo e Márcio Bolha que atacaram as ondas de backside; Ernesto Nunes, Kaká Campos e Jonnhy Baiano, cada um pegou boas ondas nesse dia.

A semana que se aproxima vai ser bem agitada pois mais dois swells estão chegando...

Bagus teman

Previsão Bali

Kaká Campos é patrocinado pela Rota do Mar, surfa com pranchas feitas por Ricardo Marroquim com blocos daTeccel.

Links Relacionados:

Previsão Bali

Comentários

Galerias | Mais Galerias