#comportamento 
Fortaleza - Ceará - Brasil

Surfistas de Cristo no Boca do Golfinho

Filipe Castelo Branco

A Missão Surfistas de Cristo - MSC - possui uma rede nacional de grupos que realizam campanhas de evangelização em praias locais, campeonatos de surfe e desenvolvem trabalhos pioneiros em zonas mais carenciadas

No Ceará, a MSC vem realizado um trabalho novo no bairro Serviluz. Além do trabalho na Praia do Titanzinho, estamos com um outro trabalho no mesmo bairro mas em outra comunidade dentro de uma associação que tem o mesmo nome, a Associação Boca do Golfinho, uma associação que tem como presidente o brother e surfista Carlos Alexandre, que visa promover a cidadania através do acompanhamento educacional de crianças e adolescentes do Serviluz, através da prática esportiva.

As reuniões da Missão Surfistas de Cristo são todas as Sextas-Feiras as 18:30hrs, onde é dada uma pequena Palavra sobre o Criador das Ondas, Jesus Cristo, momento onde as crianças da associação são levadas a reflexão. São realizados sorteios de Bíblias do Surfista, chocolates e de uma a duas vezes por mês um sorteio diferente é feito, onde duas a três crianças são levadas para surfar em algum pico do Ceará.

Para conhecer mais sobre o lindo trabalho da Associação Boca do Golfinho, acesse e curta:

www.bocadogolfinho.com.br

www.facebook.com/associacaobocadogolfinho

E para saber mais dos trabalhos dos trabalhos da Missão Surfistas de Cristo no Brasil e no mundo, acesse e curta:

Brasil:

www.surfistasdecristo.com.br

www.facebook.com/mscbrasil

Twitter/Instagram: @mscbra

Internacional:

www.christiansurfers.net

www.facebook.com/csinternational

Twitter/Instagram: @cs_int

Comentários

Galerias | Mais Galerias