#surf #piscina de ondas #ondas artificiais #treinamento #notícias #negócios #cultura #manobras 
Garopaba - Santa Catarina - Brasil

Surfland Brasil confirma a entrega do empreendimento em 2022

Nave Comunica

Chegada de containers da Wavegarden possibilita que direção do projeto confirme data de entrega.

A Surfland Brasil – Clube & Resort recebeu os primeiros containers da Wavegarden, empresa espanhola responsável pela tecnologia de sua piscina de ondas artificiais em Garopaba (SC). Além dos materiais, os responsáveis pela construção do empreendimento receberam dois profissionais da Wavegarden que visitaram as obras. Com a chegada dos containers, o grande atrativo do projeto terá avanços significativos, começa a ganhar forma e colocará as máquinas que farão a piscina de ondas artificiais funcionar.

Os containers trouxeram materiais que serão concretados junto ao bloco central com uma peça de 80mx12m onde ficam os parafusos para encaixar as estruturas finais do gerador de ondas. Em março, serão entregues os equipamentos para finalizar a piscina de ondas e fazer funcionar.

“São etapas importantes que estão concluídas, desde a terraplanagem até a preparação o estaqueamento, colocação dos muros e o bloco central. Assim, a obra já alcançou aproximadamente 40% em diversas frentes de trabalho e mantem a previsão de entrega em dia para novembro de 2022”, destaca André Giesta, CEO da Surfland Brasil.

A Surfland Brasil também atingiu outro patamar no setor de vendas. Mais da metade das frações disponíveis já foram adquiridas. Após alcançar esse índice, o empreendimento iniciará uma mudança no lote de vendas.

Comentários

Galerias | Mais Galerias