#piscina de ondas #viagens 
Alemanha

Tá Bombando no Aeroporto de Munique

news24.com

Tem uma escala demorada no aeroporto de Munique qualquer dia desses? Bem, você pode ir surfar. O melhor de tudo: É totalmente gratuito, incluindo o uso de uma prancha e a roupa de neoprene!

Devido ao grande sucesso nos últimos verões, o Munich Airport Centre estará mais uma vez apresentando uma piscina de ondas para os passageiros que fazem escala, de 30 de julho a 24 de agosto. 

Devido à demanda popular, no entanto, uma inscrição antecipada é necessária a www.munich-airport.de/surfandstyle

Depois que você reservar o seu lugar, você está bem longe de ter uma sessão de 45 minutos, juntamente com outros nove entusiastas do surfe.

Como isso funciona? Bombas criam uma onda de 10 metros de largura e 1,5 metros de altura numa bacia de 200 metros quadrados. Duas vezes por dia, vagas para iniciantes serão oferecidas com um bar de apoio no local. Instrutores de surf profissionais estarão à disposição durante as sessões livres para assistir e dar dicas quando necessário. 

Este é o quarto ano em que o surf tem sido uma opção no aeroporto de Munique, um espaço público que também organiza um torneio de voleibol de praia anual e um mercado de natal.

Reportagem traduzida do site News 24

Comentários

Galerias | Mais Galerias