#ondas grandes #tow-in #surf #big surf #videos 
Estados Unidos

Viciados em Ondas Grandes - Segunda temporada - episódio 1

Towsurfer Network

Foi um começo lento para a temporada de ondas grandes 2012/13 no noroeste do Pacífico, mas tem havido alguns swells divertidos para as equipes locais de tow-in e remadores. Siga Eric Akiskalian, Keith Galbraith e Shawn Throdarson enquanto eles começam as filmagens da segunda temporada de Viciados em Ondas Grandes, episódio de lançamento número 1.

Eric Akiskalian, aos 52 anos de idade já foi indicado duas vezes para o prêmio de ondas grandes Billabong XXL, veterano surfista de tow-in que já viajou o mundo nos últimos 12 anos perseguindo e surfando as maiores ondas que ele pode encontrar. Como um candidato recente para o XXL em 2010/11 por causa de uma onda que ele foi rebocado no Oregon, Eric acredita que haverá mais oportunidade de surfar ondas ainda maiores nesta região no futuro.

Siga Aventuras de Eric no noroeste do Pacífico, quando ele e sua equipe continuam a pesquisar e fazer tow-in em ondas de tamanho monstro. Este ano não é exceção para Eric e sua equipe, eles partiram em busca de ondas na faixa dos 60 a 70 pés e, possivelmente, maiores se as condições forem propícias. Quando isso acontecer, a equipe de logística, segurança e produção estará pronta para apoiar as equipes de tow-in.

"Se o swell correto se desenvolver e todas as condições se reunirem, é possível que um de nós possa surfar a maior onda já surfada, estabelecendo um novo recorde no Noroeste do Pacífico" - diz, Eric Akiskalian

Comentários

Galerias | Mais Galerias